Quando eu tinha lá meus 13 anos de idade, eu adorava as músicas menina moça da Britney Spears. Achava Lucky e Ops I Did It Again legais e adorava quando dançava as músicas dela nas aulas de jazz (risos!). Mas, como eu, Britney cresceu e fez músicas mais impactantes e, embora continuasse achando ok, não era mais super fã nem nada… Quando ela veio ao Brasil mil anos atrás, eu não fui (idade, pais, grana, blablabla).
Este ano, quando um amigo me convidou a ir com ele, admito que hesitei. Mas depois soltei um “what the hell” e comprei os ingressos. E não é que foi divertido?
Primeiro que foi a segunda vez que me aventurei de carro por São Paulo, peguei trânsito na Marginal e posso dizer que sou adulta (porque adulto que é adulto pega trânsito na Marginal!). Eu e meu amigo chegamos na Arena Skol Anhembi um pouco depois das 19h30 (oi, trabalhamos!) e ainda tinha muita gente pra chegar.

Chegando na Arena Anhembi - posso dizer que achei o máximo ser a Arena SKOL e venderem BUDWEISER? LOL
Passeamos, vimos o preço exorbitante das coisas oficiais da Brit (70 reais uma camiseta, ok?), combinamos táticas para o caso de nos perdemos (o que meio que não aconteceu), e achamos um lugar ok para ficar. Aí era só esperar.
O pessoal do Tickets For Fun organizou um telão que mostrava os twitts do povo que estava esperando o show. Às 21h30, meia hora antes do show começar, eles rodaram o vídeo de segurança e garantiram que o tempo demoraria mais ainda para passar: colocaram um telão com uma contagem regressiva…
Enquanto isso, o telão atrás do palco exibia o nome da turnê:
As minhas fotos não ficaram muito boas, até porque eu mal enxergava o telão, quanto mais o palco ne? Todas as fotos do post aumentam se clicadas
E sim, o show foi playback do começo ao fim. Mas fazer o quê, né minha gente?
Agora o setlist (versão do widget do Setlist.fm)


















