Abra a janela mais próxima. Observe o que está lá fora, perto de você, mas tão longe que você pode nunca ter parado para notar que existe. Olhe para o céu, o formato das nuvens, as árvores, a grama. Repare nas coisas que você nunca reparou, a beleza que está próxima a você, ao seu lado, no dia a dia.
Note o que você acha feio, o que você mudaria. E anote tudo isso. Eu abro o espaço dos comentários para você fazer isso. Fiz isso hoje. Tirei uma foto para dividir com vocês a janela do meu quarto.Eu gosto das casas. Elas são bonitas e modernosas. Não gosto do terreno vazio, acho que faz falta uma casa lá, ainda mais que os muros estão mal pintados. (Sem contar que eu odeio o barulho das obras).

Eu também não gosto dos fios dos postes. Acho que eles poluem a vista, deixam a paisagem feia. Já vi rias e avenidas sem fios e postes e achei simplesmente lindos *_______*.
Gosto da vista da serra ao fundo. Tenho medo de que algum dia eles possam construir algum condomínio lá e destruir a minha vista… Hoje o céu está acinzentado e deve esfriar (ouvi falar de uma frente fria vindo do sul), mas é melhor do que o Sol queimando minha retina…
E a sua janela? O que tem lá fora?
![]()










Gostei da vista da janela do seu quarto. A minha é horrorosa, á área de serviço do prédio 😦 Nem dá pra tirar foto sem ser invasiva.
Nas outras janelas da casa eu sempre faço isso, de ficar observando. Vou tirar uma foto do corredor e mostrar no blog, boa ideia (e copiar parte do seu post LOL)
CurtirCurtir
Que pena que a vista do seu quarto não seja tão bonita =( Às vezes eu deito na cama e fico olhando pra fora (era ainda mais legal na minha casa velha). Aqui eu gosto de debruçar na janela (ela eh alta) e ficar vendo o nada.
Posta sim uma foto das suas janelas =)
Bjos!!
CurtirCurtir