Tormenta – Lauren Kate

Atenção, este post trata do segundo livro da série Fallen, de Lauren Kate, e pode conter spoilers do enredo dos livros anteriores. Para ler as resenhas do primeiro livros da série, clique aqui

Luce sabe que foi feita para ficar com Daniel, seu amor por tantas reencarnações. No entanto, antes de poderem ficar juntos de verdade, ele deve lutar por ela. Para manter Luce protegida dos seres que tentarão matá-la, ela é matriculada em uma nova escola: a bela Shoreline.

Claro que Luce não aceita que tem que ficar longe de Daniel, e acaba se metendo em várias confusões que até Deus duvida com seus novos amigos, Shelby e Miles. E dentre as confusões, Luce começa a duvidar do que existe entre ela e Daniel, além de perceber que tem que entender melhor o que aconteceu nas suas vidas anteriores.

O segundo livro continua com a confusão do primeiro: na tentativa de não revelar o enredo, a autora não foi capaz de organizar a história. Apesar de a narrativa ser na visão de Luce, a autora poderia ter dado um jeito de explicar coisas sem que a personagem entendesse o que queriam dizer, mas que os leitores entendessem como pistas…

Não fiquei desesperada para ler a continuação de Fallen. Inclusive, fiquei decepcionada que a autora manteve o mesmo ritmo de escrita, só contando fatos meio que irrelevantes sobre Luce. A história só andou mesmo em umas 50 das 391 páginas do livro, que, por sinal, narrou pouco mais de duas semanas.

Espero que em Paixão, terceiro livro da série, as coisas andem. Afinal, metade da série já passou e não estamos mais perto de entender o que acontece entre Luce e Daniel!

Dica: os três livros da série estão por R$60,00 no Submarino

 

Compre aqui:

Cultura Submarino Saraiva Travessa Fnac
Anúncios

6 Comentários

Arquivado em Resenhas da Feanari

6 Respostas para “Tormenta – Lauren Kate

  1. Pingback: Tormenta – Lauren Kate | Blablabla Aleatório | iComentários

  2. Mari, deu até um aperto no coração mas te achei da seguinte forma: fui no google e digitei “namoro + curitiba + jundíai” e apareceu o seu blog com o post “S.O.S. Namoro à distância”. Achei lindo…sou de Curitiba e estou na ponta inversa da sua situação: namoro o menino mais lindo de Jundiaí 😉
    Já te sigo no twitter e agora virei leitora do blog!
    Felicidades e sucesso sempre!

    beijos!

    Curtir

    • Nossa, que legal! Nunca conheci outro casal que enfrentasse a mesma luta que eu! Obrigada pelo carinho =) espero que vocês também sejam felizes e tenham mto mto sucesso !!
      bjos!

      Curtir

  3. Bruna

    Espero que saia logo o filme, na verdade talvez ja tenha, mas ainda não sei ao certo. Perfeito os livros da saga FALLEN.

    Curtir

    • Oi Bruna, tudo bem?
      Eu procurei, mas só achei uns trailers (que sempre podem ser fan-made, então não dá para confiar) e a página do filme no IMDb. Fica de olho nesta página que pode ser que indique quando o filme vai sair… Mas por enquanto, não está pronto, não
      Beijos!

      Curtir

  4. Bruna

    Alguém sabe se ja há o filme da saga ?

    Curtir

Gostou do post, então comenta!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s