Não Posso me Apaixonar – Bella Andre

A vida de Megan e Summer Harris, mãe e filha, muda drasticamente quando o apartamento onde elas moravam pegou fogo. Presas pelas chamas, as duas ficam abraçadas dentro de uma banheira, a mãe sem esperança de que vão sair de lá com vida. Até que entra um bombeiro e as tira de lá, salvando suas vidas.

Gabe Sullivan, o bombeiro citado anteriormente, entra no prédio para salvar Megan e Summer, esperando que as duas já estivessem desmaiadas, e se surpreende quando encontra uma mãe fortemente defendendo sua filha. Depois de salvá-las, ele sofre um acidente e vai parar no hospital.

Quando Megan descobre que o bombeiro heróico está no hospital, ela e a filha vão visitá-lo. Depois desse encontro, tanto Gabe quanto Megan estão contentes se nunca mais se encontrarem, pois sentem o perigo de se aproximarem. No entanto, Summer está fascinada pelos bombeiros e logo implora para a mãe levá-la para passear no quartel, e Megan não consegue negar. O reencontro dos dois deixa os dois cientes da atração que sentem um pelo outro.

“Não havia palavras, pelo menos não em seu cérebro cheio de desejo, para um homem como este. Alto, moreno e atraente era pouco para descrevê-lo. Maravilhoso, lindo… cada um desses adjetivos era muito comum para aqueles ombros fortes, quadris estreitos, os olhos azuis brilhantes sobressaindo-se sobre aquele maxilar quadrado e da boca carnuda e máscula” (Megan ao reencontrar Gabe)

Mas sentir atração e se apaixonar são duas coisas completamente diferentes. Gabe sabe que não pode se aproximar de vítimas que ele salvou, e Megan não quer para si um homem que vive exposto a perigos. Nada nunca pode acontecer entre os dois – e é exatamente por isso que acontece.

Este livro é o terceiro da série de livros de Bella Andre sobre os membros da família Sullivan – os livros não são dependentes uns dos outros. Eu não li os primeiros dois, “Um Olhar de Amor” e “Por Um Momento Apenas”, mas já recebi o próximo livro da série “Só Tenho Olhos Para Você”. Como o selo no canto da capa do livro indica, este livro é “Hot”, ou seja, está cheia de momentos picantes entre os protagonistas.

Em termos de história, eu gostei do livro. As personagens são cativantes e o desenrolar da trama é um pouco forçado, mas é acreditável (tirando a parte em que uma criança de 7 anos é capaz de fazer cupcakes sozinha, sem a mãe por perto). Entretanto, o final é bem previsível, o que é normal em livros desse tipo. Agora, em termos da escrita, eu não gostei. O livro é descrito pela ótica do Gabe e da Megan, e eu achei que a maioria das descrições que a autora fez dos pensamentos do Gabe não são algo que um homem pensaria, mas o que uma mulher queria que um homem pensasse. Além disso,  algumas das partes mais picantes são totalmente surreais.

Mas é aquela coisa, a história pode até perder pontos pela narração, mas ganha pelas personagens. Então no fim das contas, a leitura é boa, e flui rapidamente (eu li em uma manhã). No fim do dia, vale a leitura (e a compra), especialmente se você gosta de livros de romance (e sexo), e não liga se o final é previsível.

Compre aqui:

Cultura Submarino Saraiva Travessa Fnac Martins Fontes Book Depository
Anúncios

5 Comentários

Arquivado em Editora Novo Conceito, Editoras Parceiras, Resenhas da Feanari

5 Respostas para “Não Posso me Apaixonar – Bella Andre

  1. Pingback: Se Você Fosse Minha – Bella Andre | Blablabla Aleatório

  2. Pingback: Quero Ser Seu – Bella Andre | Blablabla Aleatório

  3. Pingback: Perto de Você – Bella Andre | Blablabla Aleatório

  4. Pingback: Em meus pensamentos – Bella Andre | Blablabla Aleatório

  5. Pingback: Por Um Momento Apenas – Bella Andre | Blablabla Aleatório

Gostou do post, então comenta!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s