Quero Ser Seu – Bella Andre

Ryan Sullivan e Vicky Bennett são grandes amigos desde o dia em que ela o salvou de um atropelamento, quando os dois tinham 15 anos. Após esse dia, enquanto Vicky se concentrava em suas esculturas, Ryan ficava com ela na garagem, batendo papo e arremessando bolas em um alvo. Alguns meses depois, a família de Vicky se mudou de São Francisco, e eles nunca mais se viram, embora mantivessem contato por emails e telefonemas. Quinze anos se passaram e Ryan é um grande jogador de baseball, e Vicky está novamente em São Francisco para se candidatar a uma bolsa em uma importante instituição de arte da cidade.

A história do livro começa quando Vicky manda uma mensagem de socorro a Ryan, que imediatamente larga tudo e vai ajudá-la. Quando chega ao hotel onde ela está, é surpreendido ao ser apresentado como namorado de Vicky a James Sedgewick.

Os olhos dela brilharam com um ardor inesperado, e ele desejou beijá-la para sentir sua doçura. Dizendo a si mesmo que isso os ajudaria a continuar se fazendo de casal diante daquele sujeito, Ryan baixou a cabeça e a beijou.

Havia anos que esperava por esse momento. Nossa, era ainda melhor do que havia imaginado! Os lábios dela tinham gosto de vinho tinto e açúcar, e tudo o que Ryan queria era aprofundar o beijo e continuar beijando-a por horas seguidas. Quando finalmente conseguiu se afastar da boca mais macia e doce que já provara, Vicki estava corada.

Quando os dois ficam a sós, Vicky explica a Ryan porque voltou à cidade, e que Sedgewick é um dos membros da comissão que vai escolher quem vai ganhar a bolsa. O que a levou a pedir a ajuda de Ryan é que James a encurralou na sala do hotel, e ela temeu que rejeitá-lo pudesse atrapalhar suas chances de ganhar a bolsa. Ryan, com seu instinto protetor, não precisou de mais do que 5 segundos depois da explicação para definir que ela se hospedaria na casa dele e que a farsa de serem namorados teria que ser mantida, para proteger Vicky.

Fica claro desde o primeiro momento que os dois são apaixonados um pelo outro, e que nada nunca aconteceu entre eles pelo simples medo de estragar a amizade. Mas depois que começaram a fingir estarem namorando, e com os beijos e carícias que isso os leva a compartilhar, logo fica claro que não conseguirão voltar a ser apenas amigos.

Eu simplesmente adorei o sexto livro da série dos Sullivan. Sou fã incondicional de casais de amigos que se apaixonam, e sempre achei que estas são as histórias de amor que são mais verdadeiras e prováveis. Dito isso, embora eu tenha achado os livros anteriores da autora meio exagerados e até “clichezados”, neste livro, achei o ritmo e as conversas bem plausíveis – assumindo que existem mesmo pessoas tão protetoras quanto o Ryan… Até o momento, este é o meu livro favorito da série – gostei tanto, que assim que terminei de ler, eu o reli!

Compre aqui:

Cultura Submarino Saraiva Travessa Fnac Fnac Fnac
Anúncios

4 Comentários

Arquivado em Editora Novo Conceito, Editoras Parceiras, Resenhas da Feanari

4 Respostas para “Quero Ser Seu – Bella Andre

  1. Samuel Henrique

    Já li “Se Você Fosse Minha” e não curti o eroticismo nem os personagens. Pra mim, foi tudo muito superficial. Não gostei…

    Curtir

    • O primeiro livro que eu li da série, eu achei meio forçado também. Senti que as conversas não eram algo que homens e mulheres de verdade tinham (e nem mesmo os momentos íntimos pareciam verídicos). Mas sei lá, acabei lendo mais um e mais outro e agora até que estou gostando da história hahaha

      Curtir

  2. Pingback: Perto de Você – Bella Andre | Blablabla Aleatório

  3. Pingback: Em meus pensamentos – Bella Andre | Blablabla Aleatório

Gostou do post, então comenta!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s