Por Um Momento Apenas – Bella Andre

Marcus Sullivan acreditava que, aos 36 anos, tinha a vida resolvida: sua vinícola  praticamente não precisa dele para funcionar, namorava Jill fazia 2 anos, e estava pronto para se casar com ela e ter filhos. Ele descobre o quão errado estava quando entra no apartamento da noiva e a descobre na cama com outro.

Nicole Harding está em São Francisco por alguns dias, para apresentar um show e gravar seu novo clip. Nick, como é melhor conhecida, é uma popstar bastante famosa, cujas músicas alcançaram o topo das baladas depois que seu ex-namorado lançou um livro explorando o tempo em que estiveram juntos.

Para extravasar a raiva de ter encontrado Jill com outro, Marcus resolve encontrar uma companhia para passar aquela noite. Ele voltaria a ser o solteirão que era antes de começar a namorar. Só não esperava que fosse escolher Nicole, que foi para o mesmo clube com a intenção de sair de lá com alguém para não ficar mais uma noite sozinha. Eles saem juntos do clube e vão para a casa de Smith, irmão de Marcus, para evitar hotéis, onde Nicole seria reconhecida. No entanto, a noite dos dois acaba de uma maneira inesperada, quando a popstar adormece no ombro de Marcus, e ele se oferece para ser seu travesseiro o resto da noite.

Não era para eles se reencontrarem depois disso, mas Nicole trabalha com Lori, a irmã coreógrafa de Marcus. Ao convidar o irmão para conhecer a famosa Nick, Lori sem saber proporciona um reencontro aos dois. E dessa vez, Nicole não está tão cansada.

O segundo livro da série dos Sullivans descreve como o irmão mais velho, Marcus, se envolveu com Nicole, uma famosa popstar. De todos os casais criados por Bella Andre, este é o mais aleatório, sem dúvida. Digo isso, porque não é fácil se identificar com uma popstar, nem mesmo com uma que se sente tão insegura quanto Nicole. Apesar disso, adorei ler a história dos dois, e ver como eles foram se apaixonando.

A cada livro que eu leio dessa série, mais eu quero conhecer as personagens. Digo isso, porque a autora conseguiu criar uma família unida, forte e bonita, sobre a qual não conseguimos evitar querer saber mais. O fato de o livro ser considerado “picante” não muda isso. Inclusive, eu até preferiria se não tivesse tantas cenas “ardentes”, porque elas acabam sendo meio falsas (quero dizer, este é o terceiro livro que eu leio dessa série e em todos por enquanto, o casal mal se conhece quando vai para a cama – até aceitaria se tivesse acontecido para um dos casais, mas para todos?) e são até repetitivas…

Um fator legal da série é que dá para ler ignorando a ordem de lançamento. As personagens dos livros anteriores são mencionadas, mas nada que estrague a história (e olha que eu sou mega chata com spoiler). Por isso que eu não coloquei o aviso de spoilers no começo da resenha. Então deixo aqui os links das resenhas dos demais livros da série:

1º Um Olhar de Amor
3º Não Posso me Apaixonar

Compre aqui:

Cultura Submarino Saraiva Travessa Fnac Martins Fontes Book Depository
Anúncios

4 Comentários

Arquivado em Editora Novo Conceito, Resenhas da Feanari

4 Respostas para “Por Um Momento Apenas – Bella Andre

  1. Pingback: Se Você Fosse Minha – Bella Andre | Blablabla Aleatório

  2. Pingback: Quero Ser Seu – Bella Andre | Blablabla Aleatório

  3. Pingback: Perto de Você – Bella Andre | Blablabla Aleatório

  4. Pingback: Em meus pensamentos – Bella Andre | Blablabla Aleatório

Gostou do post, então comenta!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s