Meme #25- Seu dia em grande detalhe

Vigésimo quinto dia da meme de setembro. Tema:

Pra mim, este meme tem que ser postado no fim do dia, pra poder detalhar bem… Então agora que o dia já passou, posso postar ;DMeu dia começou às 9h30 quando começou a tocar God Put a Smile Upon Your Face do Coldplay. Era o sinal de que estava na hora de acordar… Ignorei. E voltei a sonhar que a Lady Gaga queria trocar esmaltes comigo… Umas onze horas eu acordei novamente com o alarme e mandei sms pro Gui pra perguntar que horas ele estava pensando em ir no nosso churrasco de formatura. Trocamos algumas sms e fiquei mais acordada e decidi vir aqui atualizar o blog e ver se mais alguém participou da promoção de esmaltes do Blablabla. Infelizmente, não. =(

Aí propus brincar de van e ir buscar meus amigos na casa deles pra gente ir junto pro churrasco e eu não chegar sozinha (sou tímida e mulher) e eles toparam. Então tenho mais ou menos meia hora pra me arrumar, fazer uma mochila com itens de sobrevivência em churrasco e ir buscá-los. O que quer dizer que vou enrolar meia hora aqui no computador, fazer tudo correndo e ir buscá-los voando. Ah, e obviamente vou esquecer algo ridiculamente importante no processo.

Decidi não esperar pra comer algo no churrasco, em parte porque eu não confio 100% que a comissão vai ter comida me esperando quando eu chegar e em parte porque eu já estava com fome. E como eu como pouco e tenho um estômago de uma criança de 5 anos (a Flávia disse que eu cresci e não é mais o de uma criança de 3 anos), fiz uma caneca de leite com Nescau. Caneca de plástico, antes que vocês pensem que eu sou chique. Moro em república e a única coisa chique aqui é, bom… Não tem nada.

Terminei o leite enquanto um amigo meu daqui de Sanca que já foi embora veio me falar que estava com saudades (own) e me passo o cel novo dele. E começou a tocar I’m With You da Avril Lavigne. Aumentei o volume, já que essa música me lembra 2002 ou 2003 e decidi arrumar a tal mochila com coisas essenciais, já que não quero esquecer o protetor solar.

Vamos ver, separei uma camiseta, um shorts, uma calça, um casaco (vai que esfria ne? São Carlos ne…), biquini, shorts pra usar com biquini, toalha, protetor, desodorante. O que falta? Descobri que faltou um pente… Mas enfim…

Quando eu estava dez minutos atrasada, cheguei na casa do Gui e dos meninos que iam comigo e nós descobrimos que ninguém sabia o caminho pra chácara onde seria o churrasco. Decidimos que íamos nos aventurar e talvez chegar em Araraquara. Lembrava vagamente do mapa porco que a comissão de formatura fez e fiz um caminho inventado. Chegamos numa avenida que não tinha fim, achei aquilo muito errado e voltei, apenas para descobrir que eu estava nadando na razão ao seguir aquele caminho, e que se eu tivesse insistido um pouco mais, tinha chegado no lugar… Coisas assim sux… Mas enfim…

Chegamos e cumprimentamos toda a galera que já estava lá. E partimos pras carnes, porque era uma da tarde e tudo que eu tinha comido era um leite. Não achei refri, mas achei os outros meninos (Dani, Arthur, Gatão e Falco) e quando o Arthur foi pegar qqr coisa pra ele, encomendei uma coca.

As meninas chegaram, esbanjando estilo e glamour e mimimis. Não queriam se jogar no futebol de sabão ainda e mimimimimi. Quando fomos finalmente, nos divertimos à beça, com direito a falta de ar de tanto rir. Sério. Recomendo fortemente que façam, nem que seja uma vez na vida. O futebol no sabão era num daqueles castelos infláveis de festa de criança, mas com água e, duh, sabão. A gente não ficava em pé mais do que alguns instantes, e quando conseguia, alguém fazia questão de vir bater na gente, pra derrubar. A diversão era tanta, que a bola deixou de ser o foco mais de uma vez.

Apesar de divertido, machuquei forte a perna, especialmente o joelho e os pés. Mas ver a Pikachu pular e cair de cara no castelo de ar foi impagável! E a hora que eu chutei a bola sem querer na cara dela também foi ótima… XD Consegui derrubar o Gui, e fui sugada pro buraco negro quando todo mundo decidiu dar montinho no Dani. Belisquei altas bundas pra sairem da minha cara. Foi tenso.

Aí passamos no chuveirinho e caímos na piscina, onde eu virei picolé e tiramos várias fotos posadas e gays. Os meninos falharam em fazer pirâmide e cavalinhos compostos (teve um com Gui em cima do Ricardo em cima do Falco, que desmoronou em segundos). A água estava fria demais e logo saí e fiquei sentada em algum lugar X do qual nada mais me lembro.

Comi e bebi, alegre e feliz, fofoquei com todo mundo, ri demais da Jéssica (a maior nerd da sala) trêbada fazendo pose de piriguete com meus óculos de sol, falhei em achar comida uma hora, os copos acabaram, os refris também. Eu e o Gui interagimos com um povo da Engenharia Química, a Lu se integrou com uma garota da Fisioterapia.. O paladino da verdade veio falar comigo e disse que eu sou super legal e, quando escureceu e a balada funk começou, eu e o Gui, mais mortos do que vivos, decidimos ir embora.

Tomei um banho MARAVILHOSO, que curou todas as minhas dores e, depois de me besuntar em hidratante, porque o protetor falhou em alguns pontos, estava pronta pra estudar Microbiologia. Falhei porque a internet é sempre mais legal do que estudar, e fiquei vendo o OMG, meus e-mails, participações novas na promoção (não teve nenhuminha hoje =/), postei um pseudo-guia de namoros à distância, participei das promoções e vim terminar este post.

O começo está mais bem detalhado, mas eu sou o tipo de pessoa que começa uma coisa bem e termina mal. Além de que é muito mais fácil falar as coisas enquanto ela acontecem (começo do post) do que depois de terem acontecido (resto do dia).

Agora eu vou conversar um pouco com o Fábio, tentar escrever a resenha de O Morro dos Ventos Uivantes e ler um pouco antes de ir pro tempero, como diria o Dani.

Acho super gostoso o teclado do meu notebook… Acho que no fundo vou ficar triste quando trocar de pc, porque com certeza outro note não vai ter as teclas tão gostosas quanto estas…. aiai…

Aproveitem e participem da promoção dos esmaltes do Blablabla! O sucesso dela vai me incentivar a fazer mais promoções por aqui =P

Publicidade

8 Comentários

Arquivado em Nerdices aleatórias

8 Respostas para “Meme #25- Seu dia em grande detalhe

  1. Dia divertido né não? hehehe

    Vou fazer o meu amanhã pq amanhã é domingo e normalmente os domingos são mais divertidos do que o resto da semana, mesmo o sábado, aqui em casa =P

    =*

    Curtir

  2. Pingback: Brincando de memes « Blablabla Aleatório

  3. Fábio

    Taloc, beliscando bunda alheias.

    Curtir

  4. Pingback: Meme #26- Sua semana em grande detalhe « Blablabla Aleatório

  5. Gostei do seu dia =D

    Tomei vergonha na cara e fiz o meu, mas demorei até conseguir lembrar das coisas rs

    Curtir

Gostou do post, então comenta!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s