Só Tenho Olhos para Você – Bella Andre

Sophie Sullivan cansou de ser ignorada pelo único homem pelo qual ela se interessa: Jake McCann. Ele é o melhor amigo de Zach, um dos irmãos de Sophie, e é considerado o nono Sullivan, de tanto tempo que passou na casa deles.

Depois de vinte anos ignorada, Sophie decide usar toda a munição que adquiriu lendo romances para preparar sua coletânea de histórias de amor para conquistar Jake de uma vez por todas, e depois, fazê-lo sofrer.

No dia do casamento de Chase, outro irmão de Sophie, ela põe em prática seu plano de se tornar irresistível para Jake. Ela aproveita a ocasião para se produzir inteira, e logo atrai o olhar do rapaz. Quando ela dá indícios de que pode sair da festa com um dos convidados. Jake sente tanto ciúme que a beija. Quando a festa acaba, Sophie vai para a casa onde Jake vai passar a noite, e os dois dormem juntos.

Jake mal acredita que isso está acontecendo com ele. Está apaixonado por Sophie desde a primeira vez que a viu, vinte anos antes. Mas (ele acha que) ela merece alguém melhor que ele, então ele sai da casa antes que ela acorde. Seria o fim desse relacionamento, se Sophie não tivesse engravidado e decidido criar o filho sem a ajuda do pai. Agora, Jake tem uma semana para convencê-la de que um filho tem que conhecer o pai, e que eles devem se casar.

O quarto livro da série Os Sullivans narra a história de um amor que começou na infância das personagens, e que todos enxergavam menos os dois. Achei o Jake meio bipolar: às vezes ele tinha certeza dele e da Sophie, depois ele se achava burro demais para ela. Mas tirando isso, eu acho que é o mais real dos livros até o momento. Pelo menos Sophie e Jake se conhecem há algum tempo, enquanto que os outros casais se formam rápido demais! Em outros aspectos, a história pode até ter ficado forçada.

Eu fiquei bastante surpresa com o tanto que esta série me cativou. Acho que a família Sullivan é tão fofa, que não tem como não querer ler mais sobre eles, e conhecê-los mais e mais. Pode ser que o sucesso da série se deva aos trechos apimentados, mas para mim, eles poderiam ficar de fora, porque o que mais me interessa e cativa são as vidas das personagens. Uma leitura rápida e boa para uma tarde preguiçosa.

Compre aqui:

Cultura Submarino Travessa Fnac Martins Fontes Book Depository
Anúncios

6 Comentários

Arquivado em Editora Novo Conceito, Editoras Parceiras, Resenhas da Feanari

6 Respostas para “Só Tenho Olhos para Você – Bella Andre

  1. Pingback: Se Você Fosse Minha – Bella Andre | Blablabla Aleatório

  2. Encontrei esse livro num dia de bobeira na Livraria Cultura. Gostei da capa, li a sinopse e como vi que a personagem era bibliotecária, decidi comprar. Sou bibliotecária também e sempre gosto de ler livros que tenha bibliotecários. Foi uma agradável surpresa começar a ler e não conseguir mais parar a leitura. Quero ler os demais livros agora. Adorei seu blog!

    Curtir

    • A história da Sophie é muito envolvente mesmo. Nós não conseguimos evitar, queremos que tudo dê certo entre ela e o Jack. Obrigada pelo comentário e pela visita!
      Beijões!

      Curtir

  3. Pingback: Quero Ser Seu – Bella Andre | Blablabla Aleatório

  4. Pingback: Perto de Você – Bella Andre | Blablabla Aleatório

  5. Pingback: Em meus pensamentos – Bella Andre | Blablabla Aleatório

Gostou do post, então comenta!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s